• página inicial|
  • notícias Betim|
  • busca|
  • sobre Betim|
  • cadastrar empresa|
  • » ver outras cidades
Notícias da Cidade Betim
siga-nos:
Blog de Betim
Encontra Betim no Google+
siga o Encontra Betim no Twitter
siga o Encontra Betim no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y

Betim sediará Circuito pela Paz

segunda-feira, 23 de setembro de 2013


Depois de passar por Contagem, Nova Lima e Belo Horizonte, o Circuito pela Paz – Corrida na Comunidade chega a Betim. O anúncio foi feito no domingo pela comissão organizadora do evento, durante o circuito que aconteceu no aglomerado da Barragem Santa Lúcia.

Desta vez, o bairro sede será o Jardim Teresópolis, em Betim, no dia 27 de outubro, a partir das 8h30. O objetivo do projeto, que é realizado pelo jornal , com o apoio da Prefeitura de Betim, da Copasa, do governo de Minas, da Assembleia Legislativa e da Fiemg, é utilizar o esporte como ferramenta de inclusão social e de lazer.

“Nosso objetivo é levar cultura, lazer e entretenimento ao Jardim Teresópolis, além de integrar a comunidade e promover ações que visem ao bem para os moradores. Também se trata de um reconhecimento do jornal a seus leitores, levando a eles mais do que notícias, contribuições de cidadania”, diz Heron Guimarães, diretor executivo da Sempre Editora.

Os “atletas” terão que ter muita disposição para conseguir vencer vias, morros e avenidas da comunidade em percursos de 5 km e 10 km. O evento ainda prevê uma minicorrida infantil de 1 km. Ao todo, serão disponibilizadas mil inscrições.

Prova

Para o líder comunitário do Teresópolis, Jaime Thalles, essa é uma corrida que muitas comunidades periféricas gostariam de receber. “Esse projeto é um divisor de águas por onde passa, porque não promove apenas o bem-estar das pessoas, mas ressalta o que de melhor esses aglomerados têm. E assim como muitas comunidades subnormais, o Jardim Teresópolis busca ideias para o seu povo”, disse.

O evento terá tendas de atendimento, guarda-volumes, banheiros químicos, postos de hidratação e um pódio de premiação.



Mais notícias sobre Betim:

  • Funcionamento dos serviços públicos durante a Semana Santa em Betim
  • Vida por Vidas acontece dia 23 em Betim
  • Sarau musical comemora Dia da Mulher em Betim
  • Bairro Novo Amazonas recebe ação social no Dia do Trabalhador em Betim
  • Estão abertas em Betim as inscrições para o ProJovem

Esta notícia foi publicada em segunda-feira, 23 de setembro de 2013 a 0:28 na categoria Notícias Betim.

Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


    Facebook
    Comentários
    fãs
    comentários
    8
  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Projeto Sempre Um Papo inicia atividades nas bibliotecas públicas de Betim
    • Forró da Apromiv retorna nesta sexta-feira (7), em Betim
    • Fundação Ezequiel Dias abre concurso para vagas em Betim
    • Cursos e oficinas da Apromiv vão começar no dia 3 de fevereiro em Betim
    • Betim realiza Programa Uma Vida, Uma Árvore
    • Betim: Região do Citrolândia vai ganhar um Centro Cultural em 2014
    • Terminal rodoviário de Betim entra em operação
    • Betim Shopping apresenta O Circo Mágico de Natal
    • Secretaria de Saúde de Betim promove seminário sobre humanização
    • Estão abertas em Betim as inscrições para o ProJovem
  • Categorias

    • Cursos Betim (7)
    • Empregos Betim (1)
    • Eventos Betim (15)
    • Notícias Betim (83)
    • Reclamações Betim (2)
    • Serviços Betim (60)
    • Shows Betim (2)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da Cidade Betim
Termos do Serviço | Política de Privacidade