• página inicial|
  • notícias Betim|
  • busca|
  • sobre Betim|
  • cadastrar empresa|
  • anuncie aqui|
  • » ver outras cidades
Notícias da Cidade Betim
siga-nos:
Blog de Betim
Encontra Betim no Google+
siga o Encontra Betim no Twitter
siga o Encontra Betim no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y

Escola de Betim será palco de palestras sobre juventude

quinta-feira, 29 de agosto de 2013


Com o objetivo de promover a inserção e disseminação de conhecimentos políticos, será realizada, neste sábado (31), a “II Conferência Municipal de Políticas Públicas de Juventude”. O evento ocorrerá na Escola Municipal Antônio D’Assis Martins, conhecida como Gigante (rua Felipe dos Santos, 320, no centro).

O seminário terá início às 8h e a previsão é que termine às 18h. A programação vai contar com palestras e debates que abordam as formas que o jovem pode interagir com a política; quanto à inserção no mercado de trabalho, acesso à cultura, entre outros aspectos que rodeiam o universo juvenil.

Além das palestras e debates, durante o evento serão escolhidos os conselheiros municipais de juventude e os delegados, que representarão o município na etapa estadual da conferência, que acontece no fim deste ano.

Circuito Juventude de Cultura

O “Circuito Juventude de Cultura” está a todo vapor. No dia 1º de setembro é a vez de Vianópolis receber as competições de skate, patins, parkour e grafite, além de rua de lazer com touro mecânico, pula-pula, sinuca, entre outras atividades de recreação interativa, além de palestras e tendas de profissionais da saúde para aferição de pressão e orientações sobre bem-estar.

Vale ressaltar que todas as regionais terão um domingo, das 9h às 17h, direcionado para o lazer, interação e apoio à cultura de rua. Para participar das festividades, os interessados podem se inscrever no local do evento em estandes específicos. Os inscritos devem contribuir com 1kg de alimento não perecível que será arrecadado no local do evento. Os alimentos recolhidos serão doados para instituições de caridade da cidade.



Mais notícias sobre Betim:

  • Prefeitura de Betim em busca de servidores talentosos
  • Bairro Novo Amazonas recebe ação social no Dia do Trabalhador em Betim
  • Terminal rodoviário de Betim entra em operação
  • Betim: Região do Citrolândia vai ganhar um Centro Cultural em 2014
  • Citrolândia recebe equipe do Projeto de Resgate da Cidadania em Betim

Esta notícia foi publicada em quinta-feira, 29 de agosto de 2013 a 10:38 na categoria Notícias Betim.

Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


    Facebook
    Comentários
    fãs
    comentários
    8
  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Projeto Sempre Um Papo inicia atividades nas bibliotecas públicas de Betim
    • Forró da Apromiv retorna nesta sexta-feira (7), em Betim
    • Fundação Ezequiel Dias abre concurso para vagas em Betim
    • Cursos e oficinas da Apromiv vão começar no dia 3 de fevereiro em Betim
    • Betim realiza Programa Uma Vida, Uma Árvore
    • Betim: Região do Citrolândia vai ganhar um Centro Cultural em 2014
    • Terminal rodoviário de Betim entra em operação
    • Betim Shopping apresenta O Circo Mágico de Natal
    • Secretaria de Saúde de Betim promove seminário sobre humanização
    • Estão abertas em Betim as inscrições para o ProJovem
  • Categorias

    • Cursos Betim (7)
    • Empregos Betim (1)
    • Eventos Betim (15)
    • Notícias Betim (83)
    • Reclamações Betim (2)
    • Serviços Betim (60)
    • Shows Betim (2)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da Cidade Betim
Termos do Serviço | Política de Privacidade